segunda-feira, 14 de março de 2011

       Bom sempre gostei mt de desenhar na escola.

      De início estava meio q perdida sem uma visaõ do que fazer.

      Então apareceu aq um curso de decoração de interiores da escola Criart de POA o qual eu fiz mas na época tive alguns problemas e ñ pude concretizar com sucesso.

      Quando fiz meu teste vocacional as áreas q apareceram foi moda, fotografia e jornalismo só q aq ñ tinha nada disso só em outras cidades o que era inviável para mim.

      Aí qnd fiquei sabendo atravéz de uma vizinha fiquei mt interessada,"tipo assim esta é a última cartada"...
            



                                             E AQ ESTOU EU HOJE..... 
                                                                                       Tentando ser feliz.


Um comentário:

  1. Sandra vamos agora postar sobre teu processo criativo e o desenvolvimento do projewto. Estou aguardando! E curiosa pra ver essa tua bolsa.
    beijoooooo

    ResponderExcluir